Sign in / Join
4359236389_7da6b11ac5_o

A Microsoft está atualizando o painel do Xbox One

A Microsoft revelou na semana passada que planeja reconstruir o painel do Xbox One com foco na velocidade. Enquanto a Microsoft revelou que as tarefas mais comuns serão mais rápidas, Mike Ybarra, diretor de engenharia de plataformas da Xbox, brincou exatamente com o que o novo painel parecerá. A Microsoft está adicionando uma nova parte de botão do Xbox do guia que desliza para a vista, com a capacidade de alternar rapidamente entre aplicativos recentes ou jogos sem ter que navegar de volta para a home do painel.

Esta mudança sutil poderia acelerar o painel Xbox One significativamente. Uma das grandes questões do guia atual está voltando para a home e assistindo o sistema inteiro abrandar e atrasar, ou atualizar aleatoriamente. O novo guia é acessível com um único botão de imprensa, e parece que o conceito da home antiga será substituído inteiramente com este método mais rápido. Isso deve fazer a guia do Xbox One  muito mais rápida como a versão do Xbox 360, e apenas mais fácil de usar em geral. O Windows Central capturou a breve demonstração do novo painel, veja o vídeo acima.
Mike Ybarra mostrou rapidamente o recurso de guia principal no seu canal, mas a Microsoft também está adicionando uma nova sobreposição de rastreamento de desempenho,   Gamerscore, controles de música e um novo design Cortana. A Microsoft deve começar a testar este novo painel com os membros do Xbox One Preview nas próximas semanas, antes de lançá-lo em todos os consoles nesta primavera.