Sign in / Join

Apple processa fabricantes de acessórios por vender falsificações.

Esse novo carregador brilhante que você comprou através da Amazon para seu iPhone é bom? Boa escolha, mas é falsificado, de acordo com a Apple em uma ação movida no início desta semana, a fabricante do iPhone (Apple) disse que a Estrela LLC e os 50 réus sem identidade tinha violado as suas marcas e produtos e direitos autorais com a venda de adaptadores falsificados, cabos e outros produtos através da gigante do varejo on-line e Groupon, um serviço de grupo de compra.

Quase nove em cada 10 produtos da marca Apple as fabricantes do iPhone comprado na Amazon eram falsas, segundo a denúncia. A empresa com sede na Califórnia Cupertino, procura até US $ 150.000 por violação de direitos autorais e US $ 2 milhões por violação de marca registrada.

“A Apple faz grandes esforços para combater a distribuição e venda de contrafacção de produtos da Apple carregam suas marcas”, o terno lê. “Apesar dos esforços da Apple, produtos falsificados da Apple continuam a inundar Amazon.com.”

A Apple disse que os produtos constituem uma ameaça para a segurança dos consumidores, porque eles têm o potencial “superaquecimento, pegar fogo, e entregar um choque elétrico mortal.”

TagsApple