Sign in / Join

Microsoft Surface Studio- Exclusivo da Microsoft

Microsoft Surface Studio

 

A família Surface da Microsoft expandiu-se oficialmente para incluir a área de trabalho. A empresa acaba de anunciar o Surface Studio no evento de hoje em Nova York. Ele estará disponível “em quantidades limitadas” este feriado por US $ 2.999, U$ 3.499 ou US $ 4.199, dependendo das opções de hardware. Os “pré-pedidos” começam hoje, e o SS também serão exibidos em lojas de varejo da Microsoft antes do seu lançamento. “Estamos totalmente certos de que o Surface vai muda a maneira de produzir, a forma como você cria, a maneira como você aprender”, disse Panos Panay, que lidera a equipe de dispositivos da Microsoft. “O produto que vou mostrar é tudo isso – mas é um passo adiante Vai parecer familiar, mas ele vai se sentir diferente.”.

Ele então revelou o Studio, com um fator de forma all-in-one apresentado como tendo “mais fino monitor LCD do mundo já construído”, pelos 12,5 milímetros. O display touchscreen está contido em um invólucro de alumínio forjado e mede 28 polegadas de diâmetro. O visor tem saídas de 13,5 milhões de pixels, de acordo com Panay, que é 63% mais do que uma televisão 4K. “Ele tem a melhor tela em sua classe”, disse Panay.

O Surface Studio suporta saída de cor expandido – essencial para fotógrafos, videomakers e designers. A Microsoft refere-se a isso como “TrueColor.” O ecrã tem uma proporção 3: 2 com 192 pixels por polegada. É alimentado por processadores de 6ª geração da Intel e, gráficos-sábios, tem uma GPU Nvidia GTX com 980 milhões no modelo premium, com uma 965M nas configurações de menor preço. A Dobradiça do Surface permite a exibição de ser ajustado para uma orientação de 20 graus que seja conveniente para o desenho ou a marcação de documentos do Word. “Estes braços cromados foram feitos para desaparecer completamente em segundo plano”, disse Panay.

Mãos na massa: Microsoft Surface Studio é um computador de mesa impressionante.

gif

 

O Surface Studio suporta uma variedade de periféricos incluindo o Surface Pen e um novo acessório radial, o Disco de superfície, que pode ser colocado diretamente no Studio para é usado para acionar menus e outros recursos como ajuste de volume, brilho da tela, ou percorrer um documento. Há também built-in rejeição de palma para a tela sensível ao toque, permitindo aos usuários para evitar falsas entradas e interagir com o Studio confortavelmente. Sua base tem inúmeras opções de conectividade: áudio, cartão SD, Mini DisplayPort, Ethernet e 4 portas USB 3.0. Há também construído em uma arraia de microfones, tornando mais fácil para ativar Cortana, o build-in Windows 10 assistente, do outro lado da sala.

dial-0

 

 

A característica  principal da Microsoft com o Surface Studio é a criatividade, com um enorme foco em 3D. Seu lançamento vem junto com o anúncio dos criadores do Windows Update 10. O criador da atualização tem como objetivo tornar a criação rápida de conteúdo 3D e fácil para milhões de usuários do Windows 10 da empresa. Vai incluir principalmente,sempre atualizá-lo para o aplicativo de pintura clássica, agora chamado de 3DPaint, e mais atualizações estão a caminho – inclusive para os aplicativos da suíte Office. “Durante o próximo ano, você vai ver-nos integrar o 3D em todas as nossas aplicações mais populares da Microsoft,” disse Megan Saunders.

A divisão de hardware da Microsoft está aumentando a sua concorrência directa com inúmeros fornecedores de PC Windows. Ele também está tomando pose no lugar da iMac da Apple, uma área de trabalho de opção popular entre os profissionais criativos. Apple deve atualizar a linha iMac em algum momento dos próximos meses. “De vez em quando vamos prosseguir a nossa missão, mas, nós vimos a oportunidade de criar uma nova categoria de dispositivo”, disse Terry Myerson, da Microsoft. “Nós vamos aproveitar esses momentos para criar algo muito mais do que um produto.” As especificações completas do Surface Studio são as seguintes:

Display: 28 polegadas 4500 x 3000 LCD PixelSense (192 PPI), 3: 2 relação de aspecto, as configurações de cores Adobe sRGB e DCI-P, 10-point multitouch

Processador: sexta geração Intel Core i5 ou core i7

Armazenamento: 1TB ou 2TB rígido híbrido

Memória: 8GB, 16GB ou 32GB de RAM

Gráficos: GeForce GTX 965M de 2 GB (no Core i5 Studio) ou GTX 980 milhões de 4GB (em Core i7 Studio)

I / O: 4 USB 3.0 (uma alta potência), 3,5 mm para auscultadores, slot para cartão SD, Ethernet, Mini DisplayPort

Sem fio: 802.11ac Wi-Fi, Bluetooth 4.0

Câmeras: câmera frontal de 5MP com suporte do Windows Olá, câmera traseira de vídeo 1080p

Som: Stereo 2.1 Dolby audio

Nota Twimber9.5
9.5
Esta é uma notaReview justa somamos todas as qualidades e defeitos e mantivemos a nota acima.
Reader Rating: (1 Rate)10