Sign in / Join

Rainbow Six Siege está grátis por tempo limitado!

TechTudo

Rainbow Six Siege está de graça para baixar de 10 a 13 de novembro

Para marcar a aproximação do lançamento de mais uma expansão para Rainbow Six Siege, a Ubisoft decidiu liberar o título gratuitamente durante o final de semana no PS4 e PC, via Steam ou Uplay. A partir desta quinta-feira (10) até domingo (13), os jogadores das duas plataformas poderão baixar o game gratuitamente e jogá-lo sem qualquer limitação até o final do período de gratuidade.

Rainbow Six Siege exibe Capitão e Caveira do BOPE em ação

A oferta abrange a versão básica do título, sem os DLCs que foram lançados posteriormente, como o que traz os soldados do BOPE, por exemplo. O progresso durante o final de semana gratuito poderá ser transportado para a versão paga caso o jogador deseje adquiri-la depois, assim como os “saves” do usuário.

O fim de semana gratuito vem para atrair mais jogadores para Rainbow Six Siege, que ganha uma expansão em duas semanas. Em “Operation Red Crow”, os jogadores terão acesso a dois novos “Operadores”, “Echo” e “Hibana”, além de uma nova arena, em Nagoya, no Japão, onde a missão é neutralizar um grupo de mafiosos da Yakuza.

Compradores do passe de temporada do jogo terão acesso ao conteúdo primeiro, em 17 de novembro. Para outros, a liberação será em 24 do mesmo mês, e os personagens poderão ser adquiridos via microtransações ou créditos do próprio game. O DLC será lançado para todas as versões de Rainbow Six Siege, no PC, Xbox One e PlayStation 4.