Uma das maiores empresas de smartphones do mundo, Samsung, resolveu adotar uma estratégia que não concordava a algum tempo atrás no lançamento do celular mais esperado da marca, o Samsung Galaxy S21 que virá sem carregador e possível mente sem fone também.
As outras grandes marcas que também adoraram a estratégia, como Xiaomi, Apple, estavam disponibilizando seus carregadores separadamente em alguns smartphones. A Samsung disse em nota que para os compradores do Galaxy S21 que quiserem o carregador, precisarão comprar separadamente.
Samsung Galaxy S21:
De acordo com algumas imagens o celular também virá sem o fone, algo muito comum nos celulares da marca. Um post feito no Twitter mostrou que a celular provavelmente não poderá aumentar a capacidade da memoria interna. Veja abaixo:
When you start marketing the included storage to make sure no-one notices you left out the expansion option. More marketing collateral from retail for the #GalaxyS21(Plus) and the #GalaxyS21Ultra 1/2 pic.twitter.com/YpDpBSLpj3
— Roland Quandt (@rquandt) January 12, 2021
Conforme uma divulgação no Twitter, o aparelho que terá 512gb e memória interna, não apresenta ter memória expansível, um alocação para cartão sd. O aparelho contém 5 câmera traseiras, sendo a principal de 64MP e suporte para 5G.