Infelizmente na última sexta-feira (5), morreu o youtuber Timothy Wilks enquanto ele fazia uma pegadinha para o seu canal no YouTube. Ele foi morto por um tiro na cabeça pelo seu próprio amigo, este fato aconteceu nos Estados Unidos na cidade de Nashville. A equipe de Timothy Wilks abordou um grupo de pessoas no parque indoor Urban Air, ameaçando as pessoas com facas.
O autor da morte do youtuber foi David Starnes Jr, de 23 anos, ele foi assaltado pelo youtuber mais não se passava de uma brincadeira, mas as coisas foram indo um pouco mais a sério, quando ele viu que estava sendo assaltado, ele não imaginou que seria uma pegadinha e sacou a arma atirando na cabeça de seu amigo as 21h30.
David explicou para a polícia que não sabia de forma alguma que isso não se passava de uma brincadeira, a polícia não acusou o autor do disparo como se ele tivesse intenção de matar, e sim por legítima defesa.
Estes tipos de vídeos de pegadinhas ganha muitas visualizações no YouTube e dando uma boa monetização. Mas esta pegadinha acabou passando dos limites ainda mais em um, pais onde maioria das pessoas tem arma de fogo. No YouTube tem vários vídeos vazados das câmeras de segurança de Timothy sendo morto.