Mundo Dos GamesÚltimas Notícias

Análise de Campeão: Gwen “Feita de um tecido diferenciado”, entenda a nova Campeã

A Riot publicou a pouco tempo o lançamento da nova campeã do famoso jogo League of Legends. Gwen: A campeã em destaque que irá entrar para a liga das lendas, foi criada com intenção de ser jogada na rota; Topo.

Análise de Campeã: Gwen - League of Legends

Análise Da Capeã: Gwen

Feita de um tecido diferenciado.

Qual era o seu brinquedo favorito na infância? Um ursinho de pelúcia? Um boneco musculoso? Ou, quem sabe, uma princesa que comandava o Reino dos Bichos de Pelúcia de dia e combatia o crime à noite?

Esses brinquedos e as lembranças que despertam são universais. Não importa de onde você seja, como foi sua infância, qual é sua etnia, identidade ou passado… todo mundo teve aquele brinquedo especial. Então, por que alguém de Runeterra não poderia ter um?

“Quem garante que uma plebeia de Camavor nunca correu por uma plantação de trigo segurando uma boneca princesa que ela mesma fez? Elas teriam brincado naquele campo dourado até o anoitecer. A boneca se chamaria Gwen, um nome muito nobre na opinião da jovem criadora. Costurado com amor, o vestido dela combinaria com os desenhos elaborados dos navios de guerra camavoranos no porto. Tudo nela teria sido criado por uma garota que sonhava em, um dia, conhecer o castelo.”

“E, quem sabe um dia, elas tivessem essa chance. A criadora cruzaria o mar com a boneca, conheceria a vida da realeza e, talvez, só talvez, se casaria com o príncipe. Então, os três viveriam felizes para sempre.”

“Mas não foi assim que a história acabou. Pelo menos, não esta história.”

“O PRAZER É TODO MEU, A TESOURA TAMBÉM.”

Uma arma de ponta

“Todos os Campeões devem ter uma silhueta nítida que destaque a fonte de poder deles. Senna tem a AGPC, Darius tem um machado e Sona tem um teclado maneiríssimo o etwahl. Foi por isso que, ao desenhar o conceito inicial da Gwen, Zeronis criou uma tesoura gigantesca, e ela meio que cortou tocou nosso coração.”

“O interessante é que a Gwen é de séculos atrás, mas eu tinha que garantir que ela lembrasse as Ilhas das Sombras, o local de origem dela para fins de classificação do LoL”, explica Lonewingy. “Então, me concentrei em dar um ar perverso à tesoura e percebi que… ela tem uma engenharia bem complicada! Eu não sabia o quanto o objeto era genial! Passei muito tempo pesquisando sobre o design dela para ter certeza de que abriria e fecharia do jeito certo, principalmente sendo um modelo daquela época.”

“Eu usei várias tesouras baratas para tentar criar os efeitos sonoros da tesoura da Gwen”, brinca Riot Zabu. “Meu jeito de trabalhar é… bem incomum e envolve um montão de iniciativas ‘faça você mesmo’ e fazer muita m&r*a. O lado bom disso é que conheço bem as ferramentas de reparo de áudio, o que foi útil quando trabalhei na Gwen, porque, usando essas ferramentas do jeito errado, consegui criar uns sons muito especiais que vão deixar os efeitos sonoros da Campeã bem mais empolgantes e gratificantes.”

Isso mesmo, os auto ataques e habilidades da campeã foram gravadas por um tesoura de verdade, com alguns efeitos claro

Fonte: Riot|League of Legends

João Resende
Sócio-Editor do portal Twimber

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *