EventosÚltimas Notícias

Nike chega em um acordo sobre ”tênis satânico”, e compradores terão que devolver

Confusão Entre o coletivo de artistas do Brooklyn MSCH responsável pelo ”tênis satânico” de Lil Nas X. e a Nike, é resolvida na justiça.

Após uma batalha judicial travada, um acordo foi fechado entra as partes. A MSCHF, teve que pedir aos seus consumidores que devolvessem voluntariamente os 666 pares do ”Satan Shoes” do rapper colocados a venda.

Mesmo a Nike não tendo a obrigação, mas por conta própria decidiu não estar fornecendo qualquer tipo de assistência para esses produtos, segundo comunicado. A MSCHF terá que reembolsar todos os compradores que pediram o produto, segundo o acordo.

Foi solicitada a devolução da linha chamada ”Jesus Shoes”, que foi disponibilizada em 2019. Todo esse processo ocorreu apenas por os tênis ter a mesma base do Nike Air Max 97.

No comunicado da empresa diz: A Nike não tem nada a ver com o Jesus Shoes ou o Satan Shoes. E caso algum consumidor estiver confuso, ou quiser devolver o tênis, eles podem estar fazendo isso e em troca receber o dinheiro de volta. Mas se algum consumidor decidir ficar com o tênis, a empresa não estará dando auxilio se o produto der qualquer problema, é preciso estar resolvendo com a MSCHF.

Já a MSCHF se pronunciou e disse: com o Satan Shoes que se esgotou em menos de um minuto, a MSCHF pretendia comentar sobre o absurdo. Mas a MSCHF reconhece que ter chegado neste acordo, foi a melhor forma, pois com isso pode estar se dedicando em estar fazendo novos projetos artísticos.

Fonte: Tenho mais discos que amigos
Rychards Ferreira
Editor e Colaborador do Portal Twimber

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Eventos