A grande franquia de games Assassin’s Creed onde tem muito jogos com diferentes ambientes, pode receber um game no Brasil. A ideia pedida por um escritor do game com um cenário muito parecido ao nosso: Brasil.
Alain Mercieca foi o escritor que fez o pedido onde trabalhou nos games AC: Valhalla e AC: Origins, e teve a divulgação pelo site The Gamer dia 12, segunda-feira.
“Eu sinto que há uma rica cultura na América do Sul que a marca ainda precisa explorar totalmente, dos Incas aos conquistadores espanhóis. É uma época muito fascinante. Embora Black Flag tenha falado em parte sobre isso, estou me sentindo (mais atraído) pela região brasileira”. Foi o que disse o escritor.
Por mais que recomendações vieram de um dos escritores principais do game, significa que ele terá o nome do Brasil, e o mesmo ambiente, até porque o mesmo escritor recomendou outros lugares.
“Existem muitas (possibilidades) para escolher. Como alguém obcecado por história, você poderia me deixar animado com um grupo de guerreiros em uma sociedade perdida na ilha de Malta”, complementou.