Até o momento nada está confirmado pela Apple, mas há possibilidades de que a próxima linha de smartphones da empresa seja apresentada de forma totalmente virtual. Está informação foi feita pelo jornalista da Bloombeg, Mark Gurman.
Segundo Gurman, a empresa está analisando a situação da pandemia da covid-19, e sendo levado em conta a taxa irregular de vacinação nos Estados Unidos e também os casos ainda em alta.
Em pouco tempo o período de trabalho em regime de home office para os colaboradores foram expandidas, e isso aconteceu após os funcionários ameaçar pedir demissão caso eles sejam obrigados a trabalhar modo presencial e mesmo sem todas as garantias de segurança.
Oque tem por vim?
Em setembro de 2021 a conferência pode ser realizado presencialmente pela primeira vez em dois anos, caso todos os funcionários voltem aos escritórios da Apple.
Tudo aponta que com essa pandemia, nós iremos ver apenas uma transmissão ao vivo ou video pré-gravado. Para a apresentação do iPhone 13 o evento ainda não tem uma data confirmada, mas pode acontecer em setembro deste ano.