Atualmente existem nos Estados Unidos mais de 10 pessoas suspeitas de estarem infectadas com o vírus 2019-nCoV, o coronavírus. O último caso foi confirmado em San Diego totalizando assim exatas 13 pessoas infectadas com a doença, conforme o The Wall Street Jornal.
No último domingo (9) 2 jovens entraram no supermercado Wallmart em Chicago (EUA) dizendo aos clientes e presentes no local que estavam infectados com a doença. Além disso, o mais velho de 19 anos, Tyler Wallace, estava com uma placa em suas costas dizendo “Cuidado! Eu tenho coronavírus”, a informação assustou as pessoas causando uma algazarra no local.
Segundo informações da polícia, Tyler continha um desinfetante em spray que usou para espirrar nos produtos das pratilheiras, dando assim um prejuízo de quase US$ 10 mil com a limpeza e reposição dos itens danificados. Junto com ele havia também um jovem de 17 anos, que o acompanhou até a prisão.
De acordo com a revista Chicago Tribune, Tyler foi detido pela polícia de Chicago logo na saída do Walmart, o jovem vai responder por furto e pela ruína dos produtos, além da bagunça que causou no local.
Fonte: NYDailyNews