Principais Notícias

Jovens são detidos após fingirem estar com coronavírus no Walmart

Atualmente existem nos Estados Unidos mais de 10 pessoas suspeitas de estarem infectadas com o vírus 2019-nCoV, o coronavírus. O último caso foi confirmado em San Diego totalizando assim exatas 13 pessoas infectadas com a doença, conforme o The Wall Street Jornal.

No último domingo (9) 2 jovens entraram no supermercado Wallmart em Chicago (EUA) dizendo aos clientes e presentes no local que estavam infectados com a doença. Além disso, o mais velho de 19 anos, Tyler Wallace, estava com uma placa em suas costas dizendo “Cuidado! Eu tenho coronavírus”, a informação assustou as pessoas causando uma algazarra no local.

Imagem: CNN/Divulgação

Segundo informações da polícia, Tyler continha um desinfetante em spray que usou para espirrar nos produtos das pratilheiras, dando assim um prejuízo de quase US$ 10 mil com a limpeza e reposição dos itens danificados. Junto com ele havia também um jovem de 17 anos, que o acompanhou até a prisão.

De acordo com a revista Chicago Tribune, Tyler foi detido pela polícia de Chicago logo na saída do Walmart, o jovem vai responder por furto e pela ruína dos produtos, além da bagunça que causou no local.

Fonte: NYDailyNews

Abdallah Dhaher
CEO e Editor Chefe do portal Twimber

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *