A Apple contratou mais uma nova fornecedora chinesa para ajudar na produção da linha iPhone 13, trata-se da Luxshare Precision. A meta da empresa é conseguir atender toda a demanda de pedidos do novo modelo nos próximos meses.
De acordo com o site Nikkei Asia, até janeiro de 2022, 3% dos modelos iPhone 13 Pro serão responsáveis pela companhia Luxshare Precision Industry. Por ser uma empresa recém-contratada o costume é que a empresa comece com os produtos da geração anteriores antes de passar para os smartphones atuais, fazendo disso um movimento ousado da Maçã.
Essa porcentagem era dividida anteriormente entra as parceiras da Maçã. Mesmo que seja uma fatia pequena, a maior preocupação das companhias é que no futuro haja perca de novas encomendas.
Graças as aquisições internas os laços entre a Apple e a Luxhshare foram fortalecidos, e também é fornecido módulos de câmera, módulo de resposta aos toques na tela. A Luxhshare era responsável em auxiliar na produção de Apple Watch e AirPods antes de conseguir um contrato com a Apple.